Suspeito de matar personal em Caicó é preso

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia de Caicó (46ª DP de Caicó), da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó (DEFUR Caicó), da 3ª Delegacia Regional de Caicó (3ª DR) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), realizaram na tarde de hoje (02) a prisão de um homem suspeito pelo assassinato de Whadson Whonam Silva de Araújo, personal e dono de uma academia no bairro Barra Nova, Zona Oeste de Caicó. O crime aconteceu na última segunda-feira (29).

Durante uma entrevista, o delegado regional de Caicó, Leonardo Germano, e o delegado Luís Leopoldo, da 46ª Delegacia de Polícia, esclareceram a prisão do suspeito e forneceram detalhes das investigações. De acordo com os delegados, a motivação do homicídio não está ligada a uma relação extraconjugal, e sim porque a vítima estava auxiliando sua ex-companheira a denunciar o suspeito por crimes de violência doméstica, além de uma tentativa de simulação de furto do celular dela para acessar suas mensagens.

Ao final da entrevista, o delegado Leonardo Germano pediu confiança e destacou a importância, a responsabilidade e o trabalho silencioso da Polícia Civil do RN, que tem como objetivo colher informações e provas técnicas a fim de elucidar os crimes.

Fonte PCRN

Imagem, Reprodução de Redes Sociais

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais