Thiago Marques é escalado pelo Palácio da Resistência para “mais um trabalho sujo”

Vereador tem se esforçado para defender a gestão municipal, mesmo contra provas e evidências

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Gângster não faria de forma tão sórdida. Atuando sempre ao arrepio da lei e passando por cima de tudo e de todos, o prefeito Allyson Bezerra (UB) conta com o anteparo perfeito para suas maldades e irregularidades: os seus vereadores.

Um deles, em especial, tem tido atuação (mal) destacada para defender o indefensável: Thiago Marques (PSD). Por coincidência, é o nome dele o mais ventilado para ser candidato a deputado federal com o apoio e a estrutura da prefeitura de Mossoró.

Coincidência ou não, Thiago Marques tem sido escalado para alguns trabalhos “sujos”, por assim dizer.

O mais recente, e pavoroso, deles, se refere ao pagamento dos salários dos funcionários da Clarear, empresa terceirizada que presta serviços no Instituto de Previdência de Mossoró (Previ Mossoró), por meio dos contratos 06/2024 e 09/2024, assinados com a gestão Allyson Bezerra.

Na última quarta-feira. 16/4, a Clarear notificou a gestão Allyson Bezerra extrajudicialmente. O motivo: a cobrança da parcela do mês de dezembro, referente aos contratos citados. A empresa ressaltou que mesmo com todas as suas obrigações em dia e mesmo prestando o serviço regulamente, a gestão municipal a estava caloteando.

O Boca da Noite, que fez matéria sobre o assunto, questionou o secretrário municipal de Comunicação Social Wilson Júnior. Ele não respondeu a nosso questionamento.

Na Câmara Municipal de Mossoró, Thiago Marques subiu a tribuna para construir a narrativa que tem a intenção de fazer com que a gestão Allyson Bezerra vire o jogo. Com o uso do pior tipo de discurso possível, e sem apresentar nenhuma prova, o vereador de Allyson disse que o pagamento da tal parcela em atraso já tinha sido feito.

“Hoje pela manhã falaram aqui que havia uma notificação extrajudicial sobre o pagamento de dezembro, e eu, preocupado com a situação, entrei em contato com a Secretaria de Finanças. Para minha surpresa, verifiquei que o pagamento referente a dezembro já havia sido feito”, discursou Thiago Marques, como se tivesse falando em um botequim de esquina. E, claro, sem apresentar cópia do comprovante de depósito, pagamento ou transferência.

Na tentativa de defender o indefensável, Thiago Marques deixou escapar que a parcela de janeiro também está em aberto. “A documentação referente à prestação de serviços de janeiro chegou esta semana, e logo que essa comprovação é recebida, a Prefeitura já toma as providências para efetuar o pagamento”, complementou. Como Thiago não apresenta nenhuma prova do que está falando e sempre fala para desmerecer quem acusa a prefeitura (com provas) não se sabe ainda se a parcela de dezembro foi realmente quitada.

E, claro, para “deixar o patrão bem na fita”, o vereador de Allyson afirmou também que a prefeitura abriu processo administrativo para verificar possíveis falhas na gestão da Clarear.

Para quem ouviu o absurdo, o questionamento geral na Câmara Municipal foi: a Clarear é uma empresa privada ou um órgão da estrutura da Prefeitura Municipal de Mossoró?

Claro que todo mundo entendeu apenas uma coisa: no seu jogo sujo para limpar a barra do prefeito Allyson Bezerra, Thiago Marques deixou ainda mais pistas das irregularidades da atual gestão municipal. Marcadas com lama.

Para lembrar, Thiago Marques já foi escalado pelo Palácio da Resistência para constranger o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, e para desmerecer a luta dos professores da rede municipal de ensino, que ainda aguarda que o prefeito de Thiago pague os reajustes de 2023 e 2025.

Thiago tem passado muita vergonha, mas segue firme. Talvez a segunda parte do pagamento pelas bisonhices venha no próximo ano. A primeira foi chegar à Câmara Municipal.

Veja mais sobre o assunto abaixo

Empresa terceirizada notifica gestão Allyson sobre atraso em pagamento

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 18/04/2025 - 13:47

Vai cair na fossa!!!! Deixe ele sonhar em ser deputado com essa postura. Esse gestor midiático vai quebrar a cara mais uma vez como na eleição passada, e não elegerá um sequer. Quem viver verá que só restará o pó podre.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais