Trio furta joias avaliadas em mais de 40 mil reais em Mossoró

por Ugmar Nogueira
Publicado: Atualizado:
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

Um trio em situação de rua, invadiu uma casa no bairro Costa e Silva, em Mossoró, no Oeste Potiguar, na manhã desta segunda-feira, dia 13/11, e furtam objetos de valor. Alguns desses objetos foram joias de ouro, avaliadas pela Polícia Civil em cerca de 16 mil reais, sendo que o proprietário, na delegacia disse que se vendidas separadamente, o valor poderá ultrapassar os 40 mil reais.

Uma mulher e dois homens invadiram a residência. no local, estavam a empregada que dormia com seu filho e que acordou ao ouvir os barulhos dentro da residência,  imediatamente ligou para o proprietário da casa, que ao saber de uma possível invasão ao imóvel, aciona a Polícia Militar que ao chegar no local, prendem em flagrante o trio identificados por: Daniel de Souza Nascimento, Lucas Silva de Oliveira, e Joana Darck da Silva, Ela, disse para a Polícia que estava grávida de 4 meses. Com eles encontraram uma televisão. Os três foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde foram apresentados à autoridade policial.

O delegado, Dr Luis Antônio, informou que na delegacia, a polícia localizou em revista íntima, dentro da roupa da mulher as joias. Foi questionado ao delegado se a mulher poderia ter engolido alguma peça, pois, o proprietário informou que sentiu falta de algumas jóias. O delegado disse que o presídio será informado sobre este possível fato.

Os dois homens foram encaminhados para a cadeia pública e a Joana Darck para a ala feminina da penitenciária Dr. Mário Negócio, ambos em Mossoró.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais