Por Pedrina Oliveira
Um trio em situação de rua, invadiu uma casa no bairro Costa e Silva, em Mossoró, no Oeste Potiguar, na manhã desta segunda-feira, dia 13/11, e furtam objetos de valor. Alguns desses objetos foram joias de ouro, avaliadas pela Polícia Civil em cerca de 16 mil reais, sendo que o proprietário, na delegacia disse que se vendidas separadamente, o valor poderá ultrapassar os 40 mil reais.
Uma mulher e dois homens invadiram a residência. no local, estavam a empregada que dormia com seu filho e que acordou ao ouvir os barulhos dentro da residência, imediatamente ligou para o proprietário da casa, que ao saber de uma possível invasão ao imóvel, aciona a Polícia Militar que ao chegar no local, prendem em flagrante o trio identificados por: Daniel de Souza Nascimento, Lucas Silva de Oliveira, e Joana Darck da Silva, Ela, disse para a Polícia que estava grávida de 4 meses. Com eles encontraram uma televisão. Os três foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde foram apresentados à autoridade policial.
O delegado, Dr Luis Antônio, informou que na delegacia, a polícia localizou em revista íntima, dentro da roupa da mulher as joias. Foi questionado ao delegado se a mulher poderia ter engolido alguma peça, pois, o proprietário informou que sentiu falta de algumas jóias. O delegado disse que o presídio será informado sobre este possível fato.
Os dois homens foram encaminhados para a cadeia pública e a Joana Darck para a ala feminina da penitenciária Dr. Mário Negócio, ambos em Mossoró.
