Pedrina Oliveira

Especial para o Blog Na Boca da Noite

O final de semana em Mossoró e região foi um dos mais violentos dos últimos anos. Entre as muitas ocorrências policiais, um triplo homicídio na praia de Pernambuquinho, na vizinha Grossos, chamou a atenção.

D acordo com a polícia, durante o Lual de Grossos, dois homens que trabalhavam como segurança na referida festa teriam se desentendido com uma pessoa. O acusado, então, sacou uma arma de fogo e atirou contra as vítimas, identificadas como Antônio Francicleuton Peixoto e Luan Melo da Silva. Eles morreram no próprio local da ocorrência.

Os tiros atingiram mais duas pessoas: um outro segurança, que foi baleado na perna, e bombeira civil Danielly Francisca Dantas, atingida na cabeça. Socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, Danielly não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O triplo homicídio aconteceu na madrugada de sábado para domingo.

Na tarde de sábado, 6/8, a Polícia Militar (PM) registou mais um homicídio. O crime aconteceu na rua Dalton Cunha, no abolição II. A vítima, de nome Adriano Souza dos Santos, 36 anos, foi morta dentro de casa, numa pequena vila de apartamentos.

Ainda no sábado, um acidente de trânsito, no qual se envolveram uma moto e um caminhão, culminou com a morte de Gildean Teixeira da Silva. O fato se deu às 21h30min daquele dia, no KM 06 da BR 405 após o Forno Velho na zona rural de Mossoró.

Na noite de domingo, 7/8, Cláudia Karolina do Nascimento foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio, em Mossoró Rio Grande do Norte. A polícia informou que Cláudia é presa de justiça, estando em liberdade e monitorada por tornozeleira eletrônica.

Também no domingo, um homem foi morto com vários tiros dentro de um bar, na comunidade de Mutamba da Caeira, zona rural de Assu. Segundo informações de populares, os executores estavam numa moto, e mataram Francisco Israel da Silva, natural daquela cidade, e que tinha 25 anos de idade.

No sábado, também foi registrada a morte do empresário Ivanildo Pinheiro de Figueiredo, 64 anos, natural de Mossoró. Ivanildo foi encontrado morto dentro do carro, na RN 015, estrada que liga Mossoró a Baraúna. A polícia acredita que o empresário tenha sido morto após fugir de um possível assalto. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Na sexta-feira, 5/8, foram encontrados numa estrada carroçável entre as BR´s 110 e 304, os corpos de Mikael Magnos da Silva Machado, natural de Upanema de 30 anos de idade e Guido Robson de Lima Moura, de 25 anos.

Segundo a polícia, cada vítima foi morta com um tiro de pistola calibre 9mm na parte de trás da Mikael e Guido foram raptados na cidade de Upanema e mortos no local onde os corpos foram encontrados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Guido tinha passagem pelo sistema prisional, sendo inclusive monitorado por tornozeleira eletrônica. Mikael não tinha registro no sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo