Unidade descentralizada da Unicat de Mossoró recebe novas cadeiras para usuários

A aquisição garantirá conforto e bem estar para os usuários e visa a humanização no ambiente

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), adquiriu 64 assentos para a Unidade Descentralizada de Agentes Terapêuticos (UNICAT) de Mossoró. A compra dessas cadeiras foi uma grande conquista para a Unicat. Elas garantirão conforto e bem estar para os usuários. A aquisição visa humanização no ambiente.

A Unidade Central de Agentes Terapêuticos (UNICAT) é uma unidade de referência, sendo responsável em promover a Assistência Farmacêutica do Estado do Rio Grande do Norte, reunindo um conjunto de ações voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde, viabilizando o acesso aos medicamentos e promovendo o uso racional.

A UNICAT de Mossoró atende aos 14 Municípios da II Região de Saúde com sede em Mossoró:
Apodi, Areia Branca, Campo Grande, Baraúna, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept-Rosado, Grossos, Janduís, Messias Targino, Mossoró, Serra do Mel, Tibau e Upanema e dá apoio aos doze Municípios da VIII Região de Saúde com sede em Assú: Açu, Alto do Rodrigues, Angicos, Carnaubais, Fernando Pedroza, Ipanguaçu, Itajá, Paraú, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael e Triunfo Potiguar.

“Estamos muito felizes em estar recebendo essas cadeiras para acomodar melhor os usuários. A comodidade e o conforto visam o bem-estar do usuário e, por isso, para nós, essa ação é um presente. Com a chegada das novas cadeiras iremos proporcionar um atendimento mais humanizado e confortável aos usuários, enquanto recebem a sua medicação na Unidade. Sabemos que temos muito ainda a percorrer, mas cotidianamente buscamos soluções que melhorem o atendimento aos nossos usuários. São investimentos necessários e importantes para a nossa Unicat. Estou muito orgulhosa do trabalho do governo da professora Fátima Bezerra e da secretária estadual de saúde, Lyane Ramalho”, enfatiza a gerente da II Unidade Regional de Saúde Pública (II URSAP), Emiliana Bezerra Cavalcanti. (Fonte: Assessoria de Comunicação Social da II URSAP)

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais