Faltando 14 messes para o termino da gestão do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) podemos mostrar para o eleitor o que não foi cumprido e dificilmente irá virar realidade pela absoluta falta de tempo.

Em 2020, a corrida eleitoral foi marcada pela palavra “Mudança”. Esse vocábuloa foi a palavra chave da campanha de Allyson Bezerra e de outras candidaturas.

Movida por esse desejo, a maioria da população elegeu o atual gestor com a esperança que de fato as transformações iriam acontecer.
Passado 34 meses de tempo da gestão,  80% das suas promessas inseridas e protocoladas no seu plano de governo junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE( ainda não saíram do papel.

São programas e projetos governamentais que de fato mudariam a vida do povo.

O Boca da Noite lista algumas das propostas do plano de governo do prefeito Allyson Bezerra que seguem apenas como promessas.
Vamos Iniciar falando de uma área bastante discutida em 2020, que foi a saúde do pov. Para esse setor,  Alysson prometeu zerar a fila das cirurgias em 6 meses e isso ainda não aconteceu. Tem gente na fila há mais de 3 anos. E pra piorar,  o prefeito determinou,  nessa semana,  a suspensão desse serviço.

Essa ofensiva na fila de cirurgia seria dentro de uma ação chamada de mutirão. Além de não termos notícias do tal mutirão, as cirurgias sempre tem sofrido com suspensões.

O prefeito prometeu criar um aplicativo onde iria funcionar juntos às  Unidades Básicas de Saúde (UBS) auxiliando na marcação de exames e consultas.
Na educação, a promessa ficou em torno da escola de tempo integral.  Isso também não virou realidade até agora.

A gestão atual apenas reformou e ainda não conseguiu construir uma escola sequer como também unidade de educação infantil.
O prefeito prometeu parcerias com o SENAC e SENAI na oferta de cursos profissionalizantes. Nada disso aconteceu.
Duas promessas cruéis, porque são importantes para a nossa cidade e que não passaram de lorotas enganação.

Emprego e Renda – O prefeito prometeu que iria vai fazer uma transformação no setor industrial da cidade criando uma política de incentivo à indústria local e isso não saiu do papel.

O prefeito prometeu criar um grande programa de compras no comércio. Além de não criar o tam programa, também não conseguiu ampliar o que já tem.

O prefeito realizou uma grande compra de ar condicionado para as escolas da rede municipal e a  empresa que forneceu os equipamentos é  de Jaboatão dos Guarapes em Pernambuco. Não ajudou sequer a economia da cidade.

Na Mobilidade Urbana é onde se concentra o maior descumprimento das promessa feitas na campanha do município.

O prefeito prometeu construir ciclovias, criar um aplicativo com o nome Minha Cidade,  o revitalizar o rio, entre outras promessas. Não cumpriu nada disso.

Das promessas da mobilidade urbana a única que ele iniciou foi o transporte público ampliando o itinerário de algumas rotas e criando novas linhas na cidade. Mas parte dssas ações já foi diminuída.
Em breve o Boca da Noite vai pontuar as promessas ligadas a outras ares do nosso município que andam bastante precárias, como por exemplo o esporte.

 

 
 
 

One thought on “Veja as promessas feitas por Allysson Bezerra que ainda não saíram do papel,  após mais de 30 meses de gestão

  1. Dados e registros para uma bela revista de campanha. Nos aguardem! Vamos banir essa gestor da carreira política. Mudança maldita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo