As ex-deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado (mãe e filha) anunciaram que estão deixando o Partido da Social Democracia do Brasil (PSDB). Larissa já anunciou que será candidata a deputada federal e já negocia ingresso em uma nova sigla.

Elas devem assinar ficha de filiação ao Partido Comunista do Brasil (PC do B). Já há conversações adiantadas nesse sentido com o diretório estadual da agremiação.

Divanilton Pereira, presidente do PC do B no RN, confirmou ao Blog Na Boca da Noite que há conversas com a vereadora Larissa Rosado. “Nesse período de pré-eleições, a gente tem conversado com os partidos, com políticos, com lideranças. Temos trocado ideias, feito diagnósticos e, assim como as demais siglas, conversado com todos. Estamos com diálogo aberto com todos”, destacou o dirigente partidário. Ele, no entanto, ressaltou que não está fechado que Larissa assinará ficha de filiação no PC do B.

Um dos entraves para que o martelo seja batido reside justamente no fato de as ex-deputadas não terem demonstrado, ao longo de suas carreiras políticas, afinidade ideológica com os partidos nos quais engrossaram fileira. O Sandrismo já foi do então PMDB, do PSB, e agora estava no PSDB.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

2 thoughts on “Veja para onde deve ir o Sandrismo após saída do PSDB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo