Vendedor de queijos é esfaqueado e morto em Mossoró
Um senhor, identificado como Francisco da Silva de 78 anos, foi encontrado morto na pista por trás do Aeroporto Dix-Sept Rosado em Mossoró, com várias cutiladas de arma branca, possivelmente (faca), na manhã desta quarta-feira de cinzas, dia 22 de fevereiro de 2023.
Segundo o Fiscal de Operações do Segundo Batalhão da Polícia Militar, Subtenente Crisvaldo, a família que esteve no local, informou que este senhor era vendedor de queijos e que tinha saído cedo para entregar queijos próximo de sua casa, ali naquela região. Provavelmente ele tinha recebido algum valor por pagamento desses queijos.
A Polícia Militar não soube informar se quem praticou o crime, foi uma pessoa ou mais pessoas. A polícia isolou a área, acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que confirmou o óbito. Após, a PM acionou o ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícias) e a Polícia Civil.
A Polícia Civil através da DHPP, (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mossoró, vai investigar se foi um homicídio ou um latrocínio, (roubo seguido de morte).
A perícia do ITEP, vai confirmar também quantas cutiladas este homem sofreu e em quais regiões do corpo.
Em três dias seguidos Mossoró registrou uma morte violenta seguida uma da outra, a primeira em Pau Branco na noite de segunda (20), outra no bairro Alto São Manoel, (no Pirrichil), na noite de ontem terça (21) e essa na manhã de hoje (22), chegando assim ao número de 22 mortes violentas em 2023 na cidade.
