Mossoró poderá ter um candidato a vice-governador. Articuladores da candidatura Clorisa Linhares (PMB) tentam convencer o vereador Lamarque Oliveira (PSC) a compor com a ex-vereadora de Grossos. Oficializada no dia 20 deste mês, há exatamente uma semana, a chapa de Clorisa ainda não tem um candidato a vice.
Convidado para o desafio, Lamarque ainda não deu qualquer sinal de que vá topá-lo. Também não demonstra que não vá querer.
O convite a Lamarque, além do fato de Clorisa não ter ninguém para o posto, advém de sua atuação como parlamentar, por sua inserção no segmento evangélico e por ser um bolsonarista.
Caso o vereador aceite o convite, será a primeira chapa ao Governo do Estado a ter um integrante com base política em Mossoró.
Fiel defensor da gestão municipal e do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), o desafio para Lamarque é abrir mão desse posto para defender uma candidatura diferente daquela apoiada pelo chefe do Executivo municipal. Allyson apoia a candidatura de Fábio Dantas, que é do seu partido.