Vereador diz que foi expulso por Allyson da bancada governista

Wiginis do Gás diz que prefeito não aceitou sua recusa em não apoiar a futura candidatura de Cíntia Pinheiro

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Há um racha grande na base do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil). Pelo menos metade dos seus integrantes tem dito que não vai apoiar a candidatura da primeira dama Cíntia Pinheiro a deputada estadual.

Os primeiros estragos já estão sendo contabilizados. Tirano, Allyson Bezerra tem agido bem a seu modo. O que o Boca da Noite tem dito há tempos, o vereador Wigninis do Gás (UB) vem denunciando na prática.

Segundo o parlamentar, o prefeito o expulso da bancada governista porque ele se recusou a aceitar apoiar o projeto do gestor de fazer da própria esposa deputada.

Mais do que comprovar o estilo autoritário com que Allyson faz política, a denúncia de Wiginis derruba de vez a máscara de Allyson, que se traveste de político progressista. O episódio com Wiginis do Gás traz uma certeza: Allyson é muito do que os políticos da velha política que ele critica.

Veja a denúncia feita por Wiginis

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

José Dantas da Rocha 05/11/2025 - 15:33

É um político sem futuro,caráter e sem palavra,usa o poder e algumas secretarias para se beneficiar,como : educação,saúde e esporte etcs. Os educadores foram os primeiros a serem sofridos com o piso q até hoje ninguém sabe onde está o piso.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais