Vereador faz grave acusação contra presidentes de Baraúnas e Potiguar

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O vereador Raério Araújo (PSD), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara Municipal de Mossoró, fez uso da palavra na tribuna do Legislativo no qual apresentou uma grave acusação contra os presidentes dos times de Potiguar e Baraúnas.

De acordo com o parlamentar, o estádio Nogueirão estava sendo liberado para público de 1.200 pessoas, mas que estavam colocando 5 mil pessoas, numa clara alusão aos times, responsáveis por controlar a capacidade do estádio quando mandam seus jogos na cidade.

“Vejo aqui reclamar do público de 1.200 pessoas. 1.200 no papel, Tinha gente botando 5 mil pessoas nos jogos aí, Potiguar e Baraúnas, e ninguém diz nada. Se caísse, a culpa era de quem? Do prefeito”, acusou há pouco.

Raério esqueceu que ao fazer tal acusação, está implicando os responsáveis pelos clubes em crime de fraude, já que o público divulgado tem que ser aquele que corresponde à realidade, haja vista que são pagas taxas e tributos aos entes públicos cujos valores são calculados conforme o número de ingressos vendidos.

Questionado pelo Boca da Noite, o presidente do Baraúnas, Lima Neto, disse que não tinha visto o comentário de Raério, mas falou da impossibilidade de se colocar a tal quantidade de pessoas nos jogos.

“Faz muito tempo que Mossoró não consegue colocar um público de 5 mil pessoas
O América, numa semifinal botou 3 mil na Arena das Dunas”, frisou, que classificou a fala do vereador como sendo “infeliz”.

Nós tentamos conversar com o presidente do Potiguar e não obtivemos sucesso.

O vereador Raério Araújo não respondeu aos nossos questionamentos sobre o fato de ter feito um comentário que contém uma grave acusação.

Veja o vídeo com o comentário de Raério Araújo

Publicidade

Postagens relacionadas

4 comentários

Sueleide Alves 27/02/2024 - 17:25

Teste de sanidade mental, seria ideal. Usa a tribuna pra atacar e só fala asneira. E a nuvem é negra.

Responder
Josué Damasceno 27/02/2024 - 17:40

Esse “vereador e ex” jogador “de futrbol está precisando de um tratamento psicológico. Maluco

Responder
Arthur Deyvison 27/02/2024 - 18:17

Deve tá querendo se esquivar pq é ano político e quer se sobressair como “bonzinho” . Sabendo ele que o estádio precisa de uma reforma geral, ao invés de tá buscando melhorias, vem querer falar o que não sabe.

Responder
Luiz Alberto Nunes Batista 28/02/2024 - 02:27

Esse cara não sabe nem o que dizer, um fala muito inresponsavel por parte desse parlamentar.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais