Vereadores governistas atendem a capricho de Allyson e ficam sem salários

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) obteve na Justiça o bloqueio de R$ 578 mil do duodécimo de novembro destinado à Câmara Municipal de Mossoró. Esse valor representa a dívida total do Legislativo com o Previ-Mossoró.
Após uma decisão inicial que proibia qualquer desconto por 15 dias, o juiz Pedro Cordeiro voltou atrás e determinou que o montante da dívida fosse depositado em juízo.
Uma audiência de conciliação foi agendada para a próxima segunda-feira (25), às 10h, em formato híbrido.
Para solucionar o impasse em questão, o presidente da Câmara, Lawrence Amorim (PSDB), tentou propor um parcelamento da dívida, mas a proposta foi rejeitada pelos vereadores da base governista. Com o duodécimo incompleto, Lawrence decidiu priorizar o pagamento dos salários demais servidores, enquanto os vencimentos dos vereadores permanecem incertos à espera da liberação dos recursos bloqueados.
Se não houver um acordo na audiência, os vereadores podem ficar sem receber os salários de novembro. (Fonte: Gazeta Mossoró)

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

SUELEIDE ALVES FERREIRA 22/11/2024 - 15:17

Pra babão, toda peia é pouca.
Coniventes, sem ….

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais