A falta de compromisso da prefeitura de Mossoró com o esporte continua fazendo vítimas e, mais uma vez, o Potiguar é prejudicado.
O confronto entre Potiguar/CPP e Cruzeiro de Assu, jogo de futsal agendado para as 20h30 desta segunda-feira (24/7), no Ginásio Pedro Ciarlini, foi cancelado. O motivo do cancelamento foi a falta de energia no ambiente onde iria acontecer a partida.
Um dos dirigentes do Potiguar classificou o episódio como um ato irresponsável por parte da prefeitura de Mossoró. “É vergonhoso pra gente que recebe um time de fora aqui na nossa cidade o time se desloca até aqui e ao chegar a gente ter que informar que não vai mais ter o jogo.”, desabafou, sob pedido de preservação de sua identidade.
A Federação Norte-riograndense de Futsal vai definir uma nova data. A realização da partida, é válida pela 5ª rodada da fase de grupos do Estadual de Futsal 2023. O cancelamento é mais uma prova do descaso da gestão Allyson Bezerra (União Brasil) com o esporte da cidade.

Contactamos a assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Esportes,  mas não obtivemos resposta ao questionamento apresentado.

 

One thought on “VERGONHA: Jogo de futsal é cancelado por falta de energia no Ginásio de Esportes de Mossoró

  1. Essa culpa joga para o secretário de esportes,por isso Junior Xavier saiu dessa pois é só falcatruas todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo