Vergonha: Muro do Nogueirão cai a uma semana do início do Estadual 2024

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A matéria, com exclusividade, foi publicada pelo Defato.com: o muro do Nogueirão caiu. Para tristeza do desportista. Para constatação do mossoroense: nunca a principal praça esportiva da cidade foi tão mal cuidada.

A queda do muro do Nogueirão é a prova do descaso da gestão Allyson Bezerra (União Brasil) com o esporte. Pode até sido provocada pela força da chuva, mas mostra principalmente o quanto é fraca a gestão do esporte no governo municipal atual. Não esqueçamos que o Nogueirão foi municipalizado.

Mossoró contará com dois times na primeira divisão do campeonato estadual de futebol: Potiguar e Baraúnas. Que inclusive se enfrentam no dia 21 de janeiro no tradicional clássico Potiba. Enquanto a presença das equipes na competição mostra a força do futebol local, a queda do muro demonstra a fraqueza da política esportiva municipal (ou a certeza de que ela sequer existe).

Daqui a uma semana o campeonato terá sua largada. O Nogueirão sediará (ou sediaria) duas partidas.

Enquanto a gestão Allyson Bezerra mantém apenas no discurso a valorização do esporte, a situação do Nogueirão mostra o contrário. Cada parte do estádio que cai derruba as falácias da gestão. Uma pena.

Veja aqui a matéria completa.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais