A diretoria do Hospital Regional Tarcísio Maia desmentiu nesta sexta-feira (18/4), uma fake news disseminada por Kayo Freire (PSD) um vereador do prefeito Allyson Bezerra (UB). Em sua postagem mentirosa, Kayo diz que falta alimentação naquela unidade hospitalar para servidores e funcionários, e também falta pagamento à empresa terceirizada.
A diretora do HRTM, Karina Nóbrega, divulgou vídeo informando que em nenhum momento houve desabastecimento de alimentação ou falta de funcionário, seja nesta quinta-feira (17/4) e ou hoje.
Saudade Azevedo, Coordenadora/Articuladora das Unidades Hospitalares da II Macrorregião de Saúde Do RN (II, VI e VIII Regiões do Oeste), informou que uma pequena parte dos servidores da empresa JMT fizeram uma paralisação em virtude dos atrasos dos salários e vales alimentação, mas que na sexta-feira (11/4) e na segunda-feira (14/4) foram feitos os repasses e os servidores estão retomando aos trabalhos, sem prejuízos ao abastecimento da alimentação do Hospital. Ao todo, mais de R$ 4 milhões foram repassados à empresa JMT.
Veja os vídeos que derrubam mentiras do vereador
