Vídeos derrubam mentiras de vereador de Allyson sobre o Hospital Tarcísio Maia

Hospital desmente informação de vereador e garante que Governo do RN repassou mais de R$ 4 mi à JMT e garantiu o abastecimento da Unidade

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

A diretoria do Hospital Regional Tarcísio Maia desmentiu nesta sexta-feira (18/4), uma fake news disseminada por Kayo Freire (PSD) um vereador do prefeito Allyson Bezerra (UB). Em sua postagem mentirosa, Kayo diz que falta alimentação naquela unidade hospitalar para servidores e funcionários, e também falta pagamento à empresa terceirizada.

A diretora do HRTM, Karina Nóbrega, divulgou vídeo informando que em nenhum momento houve desabastecimento de alimentação ou falta de funcionário, seja nesta quinta-feira (17/4) e ou hoje.

Saudade Azevedo, Coordenadora/Articuladora das Unidades Hospitalares da II Macrorregião de Saúde Do RN (II, VI e VIII Regiões do Oeste), informou que uma pequena parte dos servidores da empresa JMT fizeram uma paralisação em virtude dos atrasos dos salários e vales alimentação, mas que na sexta-feira (11/4) e na segunda-feira (14/4) foram feitos os repasses e os servidores estão retomando aos trabalhos, sem prejuízos ao abastecimento da alimentação do Hospital. Ao todo, mais de R$ 4 milhões foram repassados à empresa JMT.

Veja os vídeos que derrubam mentiras do vereador

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais