Vingança, ciúme e inimizade, foram as motivações de 5 crimes de homicídios elucidados pela Polícia Civil de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró), elucidou cinco homicídios na cidade de Mossoró. Os crimes foram registrados nos anos de 2017, 2018, 2021 e 2022.

O primeiro crime elucidado aconteceu em 2017, no bairro Abolição IV. A vítima foi identificada como Lairton Washington Oliveira de Andrade. Duas pessoas foram indiciadas e a motivação teria sido ciúmes, ou seja, um crime passional. O segundo crime elucidado foi em 2018, no bairro Boa Vista. O suspeito foi preso e está detido no Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná. Ele cometeu o homicídio contra Hudson Thomas Alves Lopes. A motivação foi por vingança em razão do tráfico de drogas.

O terceiro crime elucidado ocorreu no ano de 2021, no bairro Bom Jardim. A vítima, Adriano Félix da Silva, que era vigia, foi baleada ao chegar em casa. A motivação seria também por vingança devido ao tráfico de drogas. O quarto crime esclarecido pela Polícia Civil aconteceu em janeiro de 2022, no bairro Santa Delmira, e de acordo com as investigações, a inimizade entre a vítima, Alejandro Menezes de Souza, e os suspeitos foi o que motivou o crime. Ainda em 2022, Renato Filgueira de Oliveira foi morto em frente à sua casa, no bairro Barrocas. Ele teria sido morto por vingança, referente ao tráfico de drogas na região.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais