Pedrina Oliveira
Especial para o Blog Na Boca da Noite
Uma tentativa tentativa de roubo marcou o final de semana na área policial em Mossoró e região. Seis homens fretaram um caminhão para realizar um roubo milionário de cobre no Hospital da Mulher, que está em construção.
De acordo com informações a polícia, eles se dirigiram ao local, renderam os vigilantes e funcionários que trabalham na obra e os obrigaram a colocar fios de cobre no veículo, avaliados em cerca de R$ 1 milhão.
Um entregador de marmitas chegou local para deixar a comida dos trabalhadores e estranhou a situação. Ligou então para o engenheiro da obra, que acionou a polícia. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com 6 homens armados, que os receberam a bala. Houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram, mas não conseguiram levar o material.
Ontem, em um bar no Centro de Mossoró, um homem reagiu a um assalto e foi baleado no ombro e rosto (de raspão). Ele pensou que a arma do suspeito era de brinquedo, tentou tomá-la e acabou sofrendo os tiros.
Outro fato que chamou a atenção foi o atropelamento do cantor Muny Santos, que se apresentou ontem no encerramento do Mossoró Cidade Junina. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 20h20 ele foi atingido por uma motocicleta quando tentava atravessar a Avenida Presidente Dutra, nas imediações do hotel onde está hospedado. Testemunhas relataram que a moto era conduzida por uma mulher que fugiu do local sem prestar socorro à vitima.
Muny Santos foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi atendido com ferimentos na face. Após receber atendimento e realizar alguns exames ele foi liberado ontem à noite. Por suas redes sociais, o artista informou que está bem.
O ato mais violento foi o latrocínio que vitimou Ricardo Luís dos Santos, suboficial da reserva da Marinha. Ladrões o mataram antes de fazerem um arrastão na casa onde a vítima estava. Os bandidos também balearam uma idosa de 72 anos.
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com