O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) segue utilizando a construção da Policlínica de Mossoró para mentir e tentar desviar o foco dos problemas da sua gestão, inclusive na área da saúde, e para abafar as denúncias de superfaturamento do contrato da decoração natalina.
Um exemplo de que os vídeos sobre a Policlínica são apenas cortina de fumaça é o surgimento diário de denúncias dando conta do caos na saúde. Allyson as ignora enquanto mente dizendo que a prefeitura esta construindo um hospital quando na verdade é uma policlínica.
Outro exemplo do quanto os vídeos (impulsionados nas redes sociais com dinheiro público) são apenas para distrair, os problemas se agravam sem que o prefeito tenha interesse em resolvê-los. O mais recente deles é gravíssimo.
De acordo com o Blog Políticas do RN, a coleta de sangue para realização de exames está sendo feita na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, em um lugar nada adequado: em um banheiro.
O espaço foi improvisado para realização dos procedimentos, mas além de ser insalubre, fica próximo a privadas em que há entupimentos, descargas quebradas e vazamentos, com água suja escorrendo pelos lados.
Ronny Holando, do Blog Políticas do RN, esteve no local ontem, fez gravações mostrando o problema e até agora a prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) seguem silentes. Holanda chegou a mostrar a privada com fezes.
O Boca da Noite contatou o assessor de comunicação da SMS. Ele informou que iria repassar à demanda para a secretaria. Até o momento, não retornou com resposta ao questionamento de apresentamos.
Veja a postagem do Blog Políticas do RN abaixo:

