Depois do que aconteceu no Rio de Janeiro hoje, onde a Prefeitura da capital fluminense  ‘Rio de Janeiro’ cedeu à Conmebol,  a presença de público no Maracanã, poderemos ter esse modelo seguido para as demais praças esportivas por todo  Brasil.

 

No Rio de Janeiro foi cedido a possibilidade de se ter o  público de convidados na final da Copa América. A presença desses torcedores será limitada a 10% da capacidade do estádio.

O jogo entre Brasil e Argentina será realizado no sábado (10/07) às 21h.

A Prefeitura do Rio de Janeiro informou que a liberação acontecerá em caráter excepcional: a presença dos torcedores ficará limitada a 10% da capacidade de cada setor do estádio, que tem capacidade para 78 mil pessoas.

 

No Rio Grande do Norte, o estádio de Natal  “Arena das Dunas” será palco de um grande jogo pela copa do Brasil no próximo dia 05  de agosto uma Quinta Feira ás 21:30. O rubro negro carioca é detentor da maior torcida do Brasil e isso garante  um bom volume de recursos financeiros para o clube anfitrião.

 

Resta saber se a diretoria do ABC vai solicitar da prefeitura de Natal essa possibilidade de ter também 10% do público para cada setor do estádio.

 

TESTE

Se isso acontecer serviria de teste já que estamos vivenciando um recuo da pandemia no Rio Grande do Norte.

Eis a questão: Seria agora um bom  momento  para realizar um teste dessa magnitude?

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo