O vereador Pablo Aires (PSB), que nasceu na Zona Rural do Jucuri, vem acompanhando de perto a instalação da torre de telefonia na comunidade Rural de Mossoró, uma reivindicação antiga da comunidade e que teve atuação direta do mandato nos últimos dois anos.

O benefício de instalação da torre pelo Ministério das Comunicações é resultado da mobilização popular realizada com Pablo Aires que ainda em 26 de agosto de 2020, juntamente com outros jovens, foi ao Jucuri e juntos recolheram quase mil assinaturas para a instalação da torre de telefonia.

Depois da coleta das assinaturas, Pablo Aires apresentou o abaixo-assinado a deputados estaduais, federais e senadores em Brasília (DF), oficializando o pedido. Em julho de 2021 o gabinete do vereador protocolou uma nova solicitação ao Ministério de Comunicações, ao que foi prontamente respondida.

“Essa é uma vitória de toda a Comunidade! Eu nasci e cresci no Jucuri vendo meus pais, minha família e vizinhos cobrando a instalação de uma torre de telefonia, assim como outras políticas que demoram chegar na Zona Rural. Estamos há anos nessa luta e felizmente agora, podemos comemorar o pedido sendo atendido após uma insistente reivindicação da comunidade, e desde de janeiro de 2021, quando cheguei na Câmara, também uma reivindicação política nossa, colocando o nosso mandato à serviço da população”, afirma Pablo Aires.

Vereador pelo Jucuri – Além da luta pela instalação da torre de telefonia, Pablo também foi o vereador que mais tem conseguido benefícios para a comunidade. O parlamentar conseguiu junto ao Governo do Estado uma viatura da Polícia Militar para o Jucuri e destinou 42 mil para a UBS Izabel Bezerra de emenda impositiva pelo seu mandato, que ainda não obteve a liberação de recursos pela Prefeitura. Na sua atuação legislativa, Pablo cobrou a urgência da reforma da Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, fiscalizou o fornecimento de água, uma solução pro bueiro e indicou o calçamento de diversas ruas da comunidade.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo