Por Pedrina Oliveira

 

O final de semana foi de várias ocorrências policiais em Mossoró e região. Assassinatos, furtos e roubos foram os registros mais comuns.

Na manhã de sexta, dia 29/7, a Força Tática da Polícia Militar recebeu informações de que na rua Zeca Cirililo, nº 244, no bairro Barrocas, em Mossoró, se encontrava um foragido da Justiça. Ao chegarem no local, confirmaram o fato e prenderam Lindemberg Alves da Silva, acusado de roubar mulheres. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, sendo apresentado ao delegado e após, encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
No Conjunto Redenção, em Mossoró, na noite do dia 30/7, Robson Isaque Silva dos Santos, de 20 anos, foi morto com cerca de 30 tiros. Segundo informações repassadas para a Polícia, a vítima estava com a namorada na calçada de uma residência, quando homens armados dentro de um carro gritaram para que ninguém corresse. Mas, Robson, que já tinha sido vítima de um atentado a tiros, correu, sendo perseguido e morto no meio da rua.

Segundo a Polícia Civil, foram localizadas mais de 50 cápsulas dos calibres 380 e ponto 40 no local. No corpo, existiam mais de 30 perfurações. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e após exames foi liberado para a família. A Polícia Civil seguirá investigando mais este caso de homicídio na cidade de Mossoró.

No domingo de madrugada, dia 31/7, Marcelo Wagner da Costa Neto, 34 anos, foragido da Justiça por descumprir as regras do sistema prisional quanto ao uso de tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros. A vítima foi baleada com vários tiros, sendo socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após ter dado entrada na unidade hospitalar. A Polícia Militar informou que no dia anterior a vítima teria roubado o celular de uma mulher.
Na noite de domingo, em Areia Branca, Ubiratan Medeiros da Silva, de 42 anos, foi preso em flagrante suspeito de furtar da empresa em que trabalhava 62 placas solares. Foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró e logo após, foi conduzido para o sistema prisional onde está à disposição da Justiça.

E ainda na noite de domingo, Ana Catarina de Souza foi presa após ser flagrada furtando produtos de um supermercado no bairro Boa Vista em Mossoró. Ela pagou fiança, foi liberada e irá responder em liberdade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo