A Associação de Pais e Amigos dos Autistas e TDAH de Mossoró e Região (Associação Amor), em parceria com a Potenciale Clínica Integrada, e com o apoio da Faculdade Pitágoras, organiza o I Simpósio Desmistificando o TDAH. O evento contará com a participação de diversos profissionais para discutir sobre esse transtorno do neurodesenvolvimento. O evento acontecerá no próximo dia 4 de agosto, a partir das 18h30min no auditório da Faculdade Pitágoras.

Os interessados devem se inscrever no formulário, disponível nesse link. A inscrição custa um quilo de alimento não perecível.
Recentemente foi sancionada a Lei Federal nº 14.420, de 20 de julho de 2022, que Instituiu a Semana Nacional de Conscientização sobre o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), que deve ser realizada no período que abrange o dia 1º de agosto de cada ano.

Assim, o objetivo do evento é entender melhor o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e realmente desmistificar para viabilizar a conscientização da população sobre a importância do diagnóstico e do tratamento precoce, bem como, o respeito a essas pessoas.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo