Fátima e Isolda reúnem mais de 700 apoiadores e lideranças de diversos partidos pró Lula em Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A governadora Fátima Bezerra (PT) está na coordenação da campanha para eleição de Lula presidente. Em Mossoró e região, conta com a força de mobilização da Deputada Estadual de Mossoró, reeleita no último domingo, Isolda Dantas (PT).

Nesta sexta, 07, Fátima e Isolda reuniram mais de 700 apoiadores de Lula no Vila Oeste. Entre os apoiadores estiveram lideranças do PV, PCdoB, PSB, Cidadania; Avante; e de movimentos e organizações de Mossoró e região.

Em discurso, Carlos Eduardo Alves (PDT), que foi candidato ao senado pela federação Brasil Esperança, declarou: “este país ainda tem um líder popular que sempre respeitou a democracia por isso estamos todos mobilizados. Precisamos chamar os nortes rio-grandenses”.

Walter Alves (MDB) contou que a governadora o chamou pra conversar: “Fale com quem você puder falar, peça o voto pra Lula. O que está em jogo é o futuro do Brasil. Só quem consegue fazer o Brasil voltar a crescer é Lula”.

A governadora Fátima destaca a resistência do país de Mossoró, do protagonismo das mulheres na política e se compromete ainda mais com a cidade. E conclama: “Bolsonaro não será reeleito. Nós temos motivos pra renovar a esperança cada vez mais! Vocês fizeram história reelegendo uma professora de origem popular logo no primeiro turno, e vão trazer Lula de volta!“

Por fim a deputada Isolda Dantas diz que: “Nós não podemos deixar pra geração futura esse presidente que está aí. Precisamos de Lula presidente pra derrubar tudo de ruim que Bolsonaro representa. Minha energia está a total disposição disso. Posso contar com vocês?!”

Após a plenária os apoiadores saíram em carreata pelas ruas de Mossoró, encerrando no bairro Santo Antônio.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais