Bloco Alô Frida percorrerá o corredor cultural de Mossoró defendendo a democracia

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Após 2 anos sem ir pras ruas por conta da pandemia, o bloco feminista Alô Frida vai percorrer o corredor cultural de Mossoró na quinta 16 de fevereiro, véspera de carnaval.

O bloco que chegou a reunir mais de 3 mil foliões em 2020 traz novidades neste ano. A concentração será na frente do Lula Livre que fica Juvenal Lamartine e o percurso, pela primeira vez, vai ser feito com mini trio ao som da troça Pode Intéfor. No Palco, Igor Fortunato e Kelly Lira darão continuidade à festa.

Nesta edição, o Alô Frida tem como tema a defesa da democracia. “Depois dos ataques anti democráticos e terroristas que aconteceram em Brasília, nosso bloco que é contra o machismo, racismo e lgbtifobia não se Kahla e faz questão de dizer: democracia sempre!”, diz Plúvia Oliveira da organização do bloco.

Na programação deste ano o bloco realizará também prévias em bairros populares. Em breve divulgará agenda completa no Instagram @blocoalofrida.

Para garantir toda estrutura o bloco Alô Frida conta com venda de camisetas (não obrigatórias) e com o apoio da deputada estadual Isolda Dantas.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais