O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), deverá realizar nos próximos dias o roteiro da sua viagem fora do Brasil. Ainda não se sabe se essa viagem é a passeio ou se o gestor vai a trabalho. Allyson irá ao Velho Continente.
Recentemente, a Câmara Municipal de Mossoró autorizou uma operação de crédito onde a prefeitura vai tentar adquirir um empréstimo internacional no valor de aproximadamente 70 milhões de dólares.

De acordo com informações colhidas pelo Blog Na Boca da Noite, Allyson estaria viajando para Europa. Teria a viagem o objetivo de se tentar viabilizar esse empréstimo junto alguma instituição financeira mundial?, essa é pergunta que não quer calar.

O Blog Na Bocada Noite fez algumas observações no Diário Oficial do Município, mas não tem nada de previsão da viagem. O que se sabe é que o prefeito foi até a sede da Polícia Fderal aqui em Mossoró para tirar o seu passaporte para uma viagem que irá fazer brevemente.
Autorização.
Conforme o artigo 37 e 75 da Lei Orgânica do Município ( a nossa constituição municipal) a viagem do prefeito, se for pelo período acima de 15 dias, vai ter que pedir uma autorização do Legislativo local.

O outro detalhe é sobre quem vai assumir o comando do município no período da viagem do prefeito a Europa. Seria o vice-prefeito “Fernandinho” , com quem Allyson brigou logo no início da gestão?

Buscará Allyson meios que lhes garantam deixar a cidade sob responsabilidade do presidente da Câmara Lawrence Amorim, seu fiel escudeiro? Ou deixaria a cidade sem prefeito?

São perguntas que nem mesmo na lei orgânica tem embasamento claro de quem vai assumir o comando do Palácio da Resistência na ausência do seu titular.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo