Polícia Militar reforça a segurança em cidades do Oeste que tem carnaval

por Ugmar Nogueira
Publicado: Atualizado:
A+A-
Reiniciar

O Carnaval chegou e com ele, chegaram as marchinhas, os blocos, os trios elétricos com as suas bandas, as fantasias e tantas outras diversões em várias partes do país. E aqui na Região do Oeste Potiguar não seria diferente, quatro cidades estão recebendo os visitantes que se juntarão com a população local, para brincarem nesta grande festa que acontecerá de 17 à 21 de fevereiro de 2023.

As cidades que irão realizar as festas de carnaval no Oeste do Rio Grande do Norte, serão: Apodi, Areia Branca, Grossos e Upanema. Mas, uma grande preocupação das pessoas é sobre a segurança. Elas estão preocupadas se poderão brincar o carnaval em paz com as suas famílias e amigos.

Segundo o Coronel Walmary Costa, Comandante do CPR1(Comando de Policiamento Regional 1), informou que população desses municípios, que realizarão os grandes carnavais no Oeste do RN, poderão contar com um grande efetivo para que aconteça um carnaval tranquilo na região.

No total serão 400 policiais divididos nas cidades que compõem a área do CPR1. O Coronel Costa, confirmou também a chegada de 220 policiais que virão de Natal para trabalharem nestas festas. No município de Upanema, conforme todo o planejamento de segurança, decidiram que o efetivo será o local, com mais de 30 policiais por dia.

Todo esse efetivo irá receber as diárias operacionais, mais o vale alimentação. A PMRN está fazendo de tudo para contribuir que o carnaval da Região Oeste seja tranquilo, lembrando que será o efetivo normal mais o efetivo extra para garantir a seguranca das pessoas.

E o coronel pede também para que a população tenha cuidado com os aparelhos de celulares, sendo o furto de celulares o maior número de ocorrências registradas nas delegacias após estas grandes festas, e aconselha à população que deixem os seus aparelhos na parte da frente do corpo. E em caso de furtos, que façam o boletim de ocorrência para que assim, quando localizados, facilite que a polícia encontrem os proprietários para devolução dos mesmos, disse o comandante do CPR1.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais