Polícia Civil prende chefe de organização criminosa em Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Mossoró), em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de um homem, 30 anos. Ele, suspeito por tráfico de drogas, homicídio e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, foi preso no bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró.

Além disso, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Em sua posse, foram encontrados e apreendidos: uma pistola de calibre 380, munições, dois carregadores, porções de maconha, uma balança de precisão e aparelhos celulares.

O suspeito é investigado pelo homicídio de Adrielson José da Silva Correia, cometido no dia 03 de novembro de 2022. A vítima foi morta ao chegar em um campo de futebol, onde jogaria uma partida. O suspeito preso é apontado como um dos autores do crime. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação também contou com a participação da Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP Mossoró/RN – SENASP/MJ), que é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais