Prefeitura de Mossoró se recusa a liberar servidores para cursar pós-graduação

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Ainda segue apenas no discurso e no exagero midiático e distante da realidade a decantada valorização da educação pela gestão Allyson Bezerra (Solidariedade).

O prefeito Allyson se negou a cumprir a lei do piso, está dificultando a readaptação de profissionais do setor, e também tem se recusado a conceder liberação dos profissionais da educação para cursar pós-graduação.

Embora a lei garante aos servidores redução da carga horária para que cursar pós-graduação na cidade onde o funcionário trabalha,  e liberação total para que vai estudar fora do seu domicílio,  a prefeitura tem se recusado a cumprir a lei nesse aspecto.

Denúncias feitas por servidores ao Boca da Noite dão conta de que há cerca de um ano que tem profissionais aguardando a sonhada liberação.

Mesmo tendo cumprido todos os trâmites e tendo sido aprovado em processo seletivo para curso de Mestrado,  por exemplo,  tem servidores que dri entrada no requerimento solicitando a liberação  no ano passado e até agora não obteve resposta ao pedido.

O Boca da Noite quis saber da Secretaria Municipal Educação  ( SME) sobre a previsão da pasta para atender a esses requerimentos.

O assessor de Comunicação da SME não atendeu nossa ligação nem respondeu nossas mensagens.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 04/07/2023 - 15:19

Descaso para fazer valer as leis; agora para perseguir e assediar moralmente os servidores é uma facilidade tremenda. As coisas não andam, voam. Destá!!!!

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais