VERGONHA: Jogo de futsal é cancelado por falta de energia no Ginásio de Esportes de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

A falta de compromisso da prefeitura de Mossoró com o esporte continua fazendo vítimas e, mais uma vez, o Potiguar é prejudicado.
O confronto entre Potiguar/CPP e Cruzeiro de Assu, jogo de futsal agendado para as 20h30 desta segunda-feira (24/7), no Ginásio Pedro Ciarlini, foi cancelado. O motivo do cancelamento foi a falta de energia no ambiente onde iria acontecer a partida.
Um dos dirigentes do Potiguar classificou o episódio como um ato irresponsável por parte da prefeitura de Mossoró. “É vergonhoso pra gente que recebe um time de fora aqui na nossa cidade o time se desloca até aqui e ao chegar a gente ter que informar que não vai mais ter o jogo.”, desabafou, sob pedido de preservação de sua identidade.
A Federação Norte-riograndense de Futsal vai definir uma nova data. A realização da partida, é válida pela 5ª rodada da fase de grupos do Estadual de Futsal 2023. O cancelamento é mais uma prova do descaso da gestão Allyson Bezerra (União Brasil) com o esporte da cidade.

Contactamos a assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Esportes,  mas não obtivemos resposta ao questionamento apresentado.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Jose Dantas da Rocha 24/07/2023 - 21:05

Essa culpa joga para o secretário de esportes,por isso Junior Xavier saiu dessa pois é só falcatruas todos os dias.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais