O vereador Francisco Carlos (Avante) tem pouco mais de um mês de vivência na bancada de apoio ao prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) na Câmara Municipal. Francisco Carlos, como se diz no jargão popular: “chegou chegando”.
Com muita lábia, Francisco tem feito uso da facilidade com o uso das palavras para merecer o novo posto e as benesses que essa condição permitir. Uma coisa a gestão Allyson Bezerra não tem do que reclamar: Francisco Carlos tem se esforçado na nova missão.
Para agradar ao governismo, o vereador tem criticado até mesmo benefícios que o Governo do Estado tem feito em Mossoró. Francisco Carlos usou a tribuna da Câmara Municipal e suas redes sociais para criticar a transferência de pacientes do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) para o Hospital da Mulher para que seja possível a reforma do HRTM.
Embora diga que é a favor da obra, a crítica sobre a retirada de pacientes para uma utra unidade hospitalar é uma crítica de Francisco Carlos à reforma. O vereador neo-governista transformou-se naquilo que analistas políticos da cidade tem chamado de “vereador estadual”, que nada mais é que o edil que não vê mais problemas da gestão municipal e passa a ver defeitos apenas na gestão estadual. Para cumprir esse papel, até obras são criticadas, como a aguardada e sonhada reforma do HRTM.

 

One thought on “Para agradar a Allyson, Francisco Carlos critica até reforma do Hospital Regional Tarcísio Maia

  1. Para brincar com o Prefeito “Allyson”, você tem que pagar alguma coisa. Porque se você não mover sua cabeça para cima e para baixo, você não pode brincar com ele! Neste caso, Francisco Carlos pagou com a sua credibilidade, a sua sinceridade, o seu espírito de luta e até a sua alma.
    Enfim, brincar (e ganhar dinheiro fácil) ao lado de Allyson é mais importante do que manter sua autoestima!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo