Confira o processo da dívida do IPTU que reafirma vocação caloteira do prefeito Allyson Bezerra

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) não pagou o reajuste do piso docente aos profissionais que atuam na rede municipal de ensino da cidade ano passado. O percentual, de 14.95%, foi sonegado aos trabalhadores. Esse foi um dos fatos que fizeram recair sobre o gestor a pecha de caloteiro.
Novos fatos que tem vindo à tona mostram que Allyson não gosta de pagar somente as contas da prefeitura de Mossoró. O gestor parece não ser afeito também a pagar suas próprias contas.
Informação divulgada em primeira mão pelo Blog do Barreto mostra que o prefeito tem se recusado a pagar a dívida do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de um apartamento de sua propriedade localizado em Natal.
O prefeito passou pela vergonha de ser procurado por um oficial de Justiça no Palácio da Resistência para ser notificado sobre o processo que trata da execução fiscal. A dívida atualizada é de R$ 3.956,33 (três mil, novecentos e cinquenta e seis reais e trinta e três centavos), valor considerado baixo para o padrão de vida do prefeito, o que reforça que Allyson parece ter mesmo é ter vocação para dar calote. Também há uma ironia no fato. É que o prefeito aumentou exacerbadamente o valor do IPTU em Mossoró e faz verdadeira cruzada contra os devedores desse imposto na cidade.

Veja aqui o processo

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais