Guarda Municipal de Mossoró pode ficar sem munições.

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O jovem Honny Holanda, ex-integrante da (SESDEM), Secretaria de Segurança Pública do município de Mossoró, continua colocando a gestão de segurança de Mossoró em situação delicada.

Hoje pela manhã, concedeu uma entrevista ao portal Boca da Noite, onde ele afirma que a Guarda poderá ficar sem munição nos próximos meses.

O município adquiriu as munições, para a Secretaria de Segurança Pública, com a empresa (CBC), Companhia Brasileira de Cartuchos, sediada em Ribeirão Preto/SP, sendo esta a única empresa que fornece munições no brasil.

Além da maior parte das munições estarem próximas do seu prazo de vencimento, existe uma preocupação, as munições das armas calibre 380, tem o estoque muito baixo. Logo vai ser preciso comprar mais e a prefeitura está sem o crédito. Afirma o ex-integrante da Secretaria de Segurança Pública do município de Mossoró.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais