Políticos surfam na onda da moda

A Irmã Ceição (PRTB) vem se constituindo, até aqui, como a candidata engraçada da atual campanha. A entrevista dela à TCM, na qual diz que não é “predeiro” rendeu risos e memes. Não se sabe se ela quis “lacrar” como se diz no jargão das redes sociais ou se foi deslize. Muitos são os que acham que a irmã errou de propósito. Faz sentido, se imaginarmos que políticos adoram surfar na onda da moda. Aliás, a própria Ceição já aproveitou para tentar tirar uma “casquinha” da popularidade de Pablo Marçal (PRTB), estelionatário que é candidato a prefeito de São Paulo e que, justamente por viver de lacração, segue bem nas pesquisas. “Irmã Ceição, a candidata de Pablo Marçal”, diz um dos adesivos de campanha da irmã. Por mais que pregue a honestidade, a verdade e a ética, Ceição não se constrange em se dizer candidata de uma pessoa claramente desonesta (com vários processos pelos mais diversos crimes), mentiroso contumaz (as agências de checagem tem tido trabalho para descobrir o que é verdade no que Pablo fala) e antiético (são muitas as acusações que faz sem provas).

Allyson desonesto?

A aparição da advogada Vanessa Karla em vídeo em que faz ameaças ao prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) é o fato de campanha mais quente em Mossoró. Pelo que se comenta nos bastidores, há muita coisa que o prefeito precisa explicar.

Allyson desonesto II?

O prefeito, claro, segue calado. É sua tática sempre que surgem denúncias contra ele ou contra sua gestão. No caso da advogada, é preciso que quem de direito aja no sentido de garantir que sejam feitos os devidos esclarecimentos. Vanessa deixou no ar que há coisas não republicanas que o prefeito teria feito (ou estaria fazendo).

Ciumeira

Caiu como uma bomba no governismo uma foto em que cinco auxiliares do prefeito Allyson Bezerra aparecem apoiando Thiago Marques (PSD). Secretários como Etevaldo Almeida (Assistência Social) e Janaína Holanda (Ouvidoria) e até o procurador geral Raul Nogueira estão entre os nomes. Os demais candidatos do governismo chiaram. Principalmente, aqueles que já perceberam que estão sendo descartados.

Coincidência

Logo após a professora Paloma Gomes fazer o segundo boletim de ocorrência por estar sofrendo ameaças de morte, o prefeito Allyson Bezerra também se apressou a fazer o mesmo. O detalhe é que Paloma tem sido perseguida, agredida e importunada por correligionários de Allyson.

Para quê?

Um idiota vomitador de ódio, apoiador do prefeito, que busca a todo custo holofotes, está fazendo uma verdadeira devassa na vida da professora Paloma Gomes. Não se sabe para que as informações estão sendo levantadas, mesmo que se saiba para quem o material será entregue.

Para quê ? II

Lembrando que a atividade que o puxa-saco está fazendo é crime. Ele não é investigador, não tem legitimidade alguma para está querendo esmiuçar a vida dos outros. Para a gente ter uma ideia do que essa gente é capaz de fazer.

One thought on “Coluna Márcio Alexandre – 10 de setembro de 2024

  1. Reafirmo minha oração. Espero em Deus, que fará mais e melhor do que imaginamos. Meu Deus não dormita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo