SESED anuncia ações de busca por menina desaparecida em São Gonçalo do Amarante

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

 

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) anunciou, por meio de nota, que a Polícia Civil realiza ações de investigações e de buscas a menina Maria Fernanda da Silva Ramos, 12 anos, que está desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (31/10).

Maria Fernanda saiu de casa para ir à escola em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, e foi vista pela última vez às 12h30 daquele dia.

Testemunhas informaram que viram a menina entrando em um carro vermelho, após conversar com o motorista por alguns minutos. Familiares e amigos fizeram um protesto neste sábado (2/11) para “chamar atenção das autoridades”.

Veja a nota da SESED sobre o caso:

“A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) informa que, desde os primeiros momentos, logo que o Boletim de Ocorrência foi registrado pela família, que a Polícia Civil deu início às investigações que apuram o desaparecimento da adolescente Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Comunica também que está a frente do caso o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, e que o inquérito já foi instaurado e diligências vêm sendo realizadas e testemunhas já foram ouvidas. O perfil da menina já está inserido no ‘Amber Alerts’, ferramenta do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que auxilia a encontrar pessoas desaparecidas no Brasil”.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais