Maldade: Às vésperas do Natal, gestão Allyson Bezerra faz manobra ilegal, retira salários e deixa servidores passando fome

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

É desesperadora a situação de alguns servidores da saúde de Mossoró. Pais e mães de família que está passando fome. Literalmente. Apesar de serem servidores efetivos da prefeitura de Mossoró. E mesmo tendo trabalhado o mês de novembro e dezembro, ficaram sem salários esse mês de dezembro.

Além de sonegar o pagamento das horas extras, a gestão municipal deu um jeitinho de não pagar também o salário-base desses trabalhadores. A desculpa foi de que os citados servidores teriam faltado os 30 dias do mês de dezembro.

O desejo da gestão de fazer o mal aos trabalhadores é tão grande que no contracheque está posto que os servidores faltaram 30 dias ao trabalho. O detalhe é que hoje ainda é 21 de dezembro. Além da criminosa manobra para deixar os trabalhadores sem salários – zerando a frequência sem que o mês sequer tenha terminado -, a gestão demonstra uma incompetência absurda.

Enquanto a gestão municipal manobra para prejudicar os trabalhadores, famílias estão angustiadas sem saber como honrar os compromissos financeiros. Alguns sequer terão o que comer.

 

Publicidade

2 comentários

SUELEIDE ALVES FERREIRA DE MELO 21/12/2024 - 21:06

Ele faz isso e fará muito mais, tudo de ruim, pois se acha o tal, pela maioria que o validou e pela justiça que não existe para ele. Infelizmente!!!!

Responder
José Dantas da Rocha 22/12/2024 - 14:47

É isso aí que a justiça não enxerga nada, os funcionários têm seus compromissos e é preciso q o pagamento seja de imediato.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Postagens relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais