É desesperadora a situação de alguns servidores da saúde de Mossoró. Pais e mães de família que está passando fome. Literalmente. Apesar de serem servidores efetivos da prefeitura de Mossoró. E mesmo tendo trabalhado o mês de novembro e dezembro, ficaram sem salários esse mês de dezembro.

Além de sonegar o pagamento das horas extras, a gestão municipal deu um jeitinho de não pagar também o salário-base desses trabalhadores. A desculpa foi de que os citados servidores teriam faltado os 30 dias do mês de dezembro.

O desejo da gestão de fazer o mal aos trabalhadores é tão grande que no contracheque está posto que os servidores faltaram 30 dias ao trabalho. O detalhe é que hoje ainda é 21 de dezembro. Além da criminosa manobra para deixar os trabalhadores sem salários – zerando a frequência sem que o mês sequer tenha terminado -, a gestão demonstra uma incompetência absurda.

Enquanto a gestão municipal manobra para prejudicar os trabalhadores, famílias estão angustiadas sem saber como honrar os compromissos financeiros. Alguns sequer terão o que comer.

 

2 thoughts on “Maldade: Às vésperas do Natal, gestão Allyson Bezerra faz manobra ilegal, retira salários e deixa servidores passando fome

  1. Ele faz isso e fará muito mais, tudo de ruim, pois se acha o tal, pela maioria que o validou e pela justiça que não existe para ele. Infelizmente!!!!

  2. É isso aí que a justiça não enxerga nada, os funcionários têm seus compromissos e é preciso q o pagamento seja de imediato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo