Com claríssimos erros de arquitetura e engenharia, o Centro Comercial construído pela gestão Allyson Bezerra (UB), verdadeira geringonça em pleno centro da cidade, vem se transformando em um “piscinão” a cada neblina que cai no município.
Bastam os primeiros pingos para o local ser alagado. A cada precipitação pluviométrica, os pequenos comerciantes gravam e postam nas redes sociais vídeos com o caos em que o local se transforma.
Após a má repercussão e pressionada pelas evidências, a gestão Allyson Bezerra finalmente decidiu fazer alguma coisa. O problema é que o município está recorrendo a uma “gambiarra” para tentar resolver o grave problema.
Hoje pela manhã, a prefeitura iniciou a construção de um pequeno muro de contenção para evitar que o lugar volte a virar uma lagoa ao primeiro sinal de chuva.
A “obra” casou estranheza em comerciantes e compradores. Além de considerarem a medida ineficaz, também acreditam que o serviço vai deixar o espaço ainda mais estranho. “Vai ficar um monstrengo”, avaliou um comerciante.
Veja vídeo sobre a construção