Estudantes serão ressarcidos por perdas em princípio de incêndio na Moradia Estudantil da Ufersa

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Os estudantes residentes da Casa 4 da Moradia Universitária do Campus Sede, em Mossoró, reuniram-se na manhã desta segunda-feira, dia 19, com o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, professor Rodrigo Codes, que determinou a adoção das medidas para o acolhimento social e pedagógico para fins de ressarcimento de todas as perdas materiais em decorrência do princípio de incêndio na madrugada do último domingo, dia 19.

As chamas se iniciaram por volta das 4h atingindo parte de um dos dois quartos da Casa 4 da vila masculina. No momento, não havia nenhum morador na unidade e, considerando que as chamas foram contidas rapidamente, estão todos integralmente sãos e nenhum outro cômodo foi atingido.

O espaço está isolado para que as equipes técnicas periciem e investiguem as causas da ocorrência.

Reparação – Também na reunião de hoje cedo, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis informou que os colchões serão substituídos e a Universidade irá realizar contratação emergencial para atender o pedido por vigilância eletrônica e a detetização.

Os estudantes da unidade estão abrigados em outras unidades da Moradia Estudantil e estão em contato direto com a equipe de assistência estudantil.

Fonte: UFERSA

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais