Juan Pablo Vojvoda não é mais o treinador do Fortaleza

Após longa reunião entre nomes da alta cúpula da diretoria, ficou decidido que o treinador não continuará à frente da equipe profissional.

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A decisão aconteceu nesta segunda-feira (14), após derrota para o Ceará na Arena Castelão, no retorno do Clássico-Rei na Série A, somado a eliminação para o Bahia da Copa do Nordeste. No Campeonato Brasileiro, o Leão do Pici está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com dez pontos. Ainda não há definição de quem deve substituí-lo.

Antes da pausa do Brasileirão, a derrota contra o Santos estremeceu os bastidores do Fortaleza, na qual, uma saída do treinador argentino foi cogitada. O Fortaleza, na época, garantiu a permanência de Vojvoda e que ele iria cumprir o contrato até o final de 2025. Na coletiva de imprensa após o Clássico-Rei, no último domingo (13), o técnico foi questionado sobre uma possível saída e ele afirmou que gostaria de ficar no Fortaleza.

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais