Câmara de Mossoró recebe projeto de doação de terreno para construção de sede própria

A proposta enviada pela Prefeitura de Mossoró é que a nova sede da Câmara seja construída na Rua Jerônimo Rosado, nº 242, no Centro

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Prefeitura Municipal de Mossoró enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 152/2025, que autoriza a doação de um terreno para a construção da sede própria do Poder Legislativo Municipal.

O envio do projeto atende a um pedido feito pelo presidente da Câmara, vereador Genilson Alves (União Brasil), que solicitou ao Executivo a destinação de um espaço para a construção da nova sede.

A proposta enviada pela Prefeitura de Mossoró é que a nova sede da Câmara seja construída na Rua Jerônimo Rosado, nº 242, no Centro, em um espaço de 3.596 m².

Para o presidente da Câmara, vereador Genilson Alves (União Brasil), a doação representa um passo importante para o fortalecimento do Legislativo mossoroense.

“A sede própria é um sonho antigo da Câmara e um marco para a história da cidade. Ter um espaço adequado vai permitir ampliar os serviços, garantir mais transparência e oferecer melhores condições de trabalho para servidores e vereadores, além de melhor acolher a população”, destacou Genilson.

O investimento na construção da sede própria tem como principal objetivo melhorar o atendimento à população, oferecendo um espaço mais amplo, acessível e adequado para os serviços legislativos e ações voltadas à comunidade.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais