Vídeo: Vereador de Mossoró faz discurso machista e homofóbico com uso de termo chulo

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O vereador Raério Araújo (PSD) perdeu a compostura mais uma vez, hoje, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró. Ao rebater supostas críticas feitas a ele por blogueiros e líderes comunitários, Raério fez um discurso machista e homofóbico.

“Hoje, quando se vai falar alto com ele, quando se diz a verdade, ele quer chiar. Mas eu digo aqui e digo a qualquer um. Eu digo porque estou de frente. Porque não tenho medo não. Agora seja homem e diga na minha cara. Não fique falando por trás não, feito mulher ruim e baitola”, discursou, de forma destemperada, com uso de termo chulo, se dirigindo a um líder comunitário que estava na galeria do Legislativo.

O vereador Pablo Aires (PSB) rebateu o comentário de Raério, classificando-o como absurdo. “É absurdo que se use termos como baitola e mulher ruim para querer diminuir alguém, como se ser mulher, como se ser gay fosse ser menor, fosse ser inferior”, analisou Pablo, acrescentando que “se sente pessoalmente ofendido com discursos como esse”.

Veja aqui o discurso de Raério

Acompanhe aqui a manifestação de Pablo

 

Essa não é a primeira vez que Raério Araújo age de forma preconceituosa e discriminatória no plenário do Legislativo mossoroense.

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

José Barbosa de Assis 15/12/2021 - 11:40

Até quando esse “cidadão” Raério Araújo vai usar o plenário da Câmara para discursar preconceitos e discriminações sem sofrer qualquer punição, além de está cometendo crime de homofobia,falta com decoro parlamentar.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais