O Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE/RN) traz, na edição desta quarta-feira, 12/1, as mudanças na direção do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A governadora Fátima Bezerra (PT) exonerou a assistente social Herbênia Ferreira, nomeando para a função a enfermeira Francisca Nilza Batista, a Branca.

A assunção de Branca ao posto oficializa a aliança da governadora com o grupo político do vice-prefeito de Mossoró, Fernandinho das Padarias (PSD), e ocorre pouco depois do rompimento deste com o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

Fernandinho se viu obrigado a compor com outro grupo político após sofrer implacável perseguição do chefe do Executivo mossoroense. Embora não tenha anunciado que estivesse deixando o grupo de Allyson, o prefeito exonerou todos os servidores lotados no gabinete do vice-prefeito e ainda tomou o carro oficial utilizado pelo vice-prefeito.

“Branca” é a sogra de Fernandinho das Padarias e já ocupou a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, na administração do ex-prefeito Francisco José Júnior. Ela também esteve à frente da Secretaria de Saúde de Tibau e já passou pela direção do Tarcísio Maia, durante o governo Robinson Faria (PSD).

 

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

One thought on “Fátima Bezerra faz mudança na direção do Hospital Regional Tarcísio Maia  

  1. Não vejo isso como uma boa causa, estamos perdendo nossa identidade como partido de esquerda, afinal quem lidera esse Fernandinho é o vereador terceu comentários ofesnsivos a nossa vereadora Marleide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo