Fátima Bezerra faz mudança na direção do Hospital Regional Tarcísio Maia  

O Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE/RN) traz, na edição desta quarta-feira, 12/1, as mudanças na direção do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A governadora Fátima Bezerra (PT) exonerou a assistente social Herbênia Ferreira, nomeando para a função a enfermeira Francisca Nilza Batista, a Branca.

A assunção de Branca ao posto oficializa a aliança da governadora com o grupo político do vice-prefeito de Mossoró, Fernandinho das Padarias (PSD), e ocorre pouco depois do rompimento deste com o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

Fernandinho se viu obrigado a compor com outro grupo político após sofrer implacável perseguição do chefe do Executivo mossoroense. Embora não tenha anunciado que estivesse deixando o grupo de Allyson, o prefeito exonerou todos os servidores lotados no gabinete do vice-prefeito e ainda tomou o carro oficial utilizado pelo vice-prefeito.

“Branca” é a sogra de Fernandinho das Padarias e já ocupou a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, na administração do ex-prefeito Francisco José Júnior. Ela também esteve à frente da Secretaria de Saúde de Tibau e já passou pela direção do Tarcísio Maia, durante o governo Robinson Faria (PSD).

 

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com