Em reunião com membros da direção do Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Portuários do RN – SINPORN, o deputado estadual Francisco do PT recebeu uma pauta com as reivindicações da categoria. De pronto, se comprometeu em abraçar a causa, colocando seu mandato à disposição.

Dentre os pontos, a proposta apresentada pela CODERN de arrendamento/privatização do Terminal Salineiro de Areia Branca é vista com preocupação pelos portuários. “Vai impactar a vida de mais de 100 profissionais que ali atuam. Até o momento não nos foi dada garantia concreta no tocante a manutenção dos empregos ou reaproveitamento dos portuários(as) em outros órgãos”, alertou Ubiragibe Alves, do SINPORN.

“O sindicato nos procurou e estamos aqui para ouvir e buscar alternativas que atendam essas justas reivindicações da categoria. Coloquei o mandato à disposição para somar a essa luta contra a privatização, em defesa dos trabalhadores(as) do Terminal Salineiro de Areia Branca”, ressaltou Francisco do PT.

Parlamentar se comprometeu também em agendar uma reunião com a governadora Fátima Bezerra, bem como articular uma audiência pública no âmbito da Assembleia Legislativa do RN para tratar do tema.

Presentes também na reunião os diretores Silvano Barbosa e Wellington Rodrigues.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo