O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra e o secretário do Estado de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, se reuniram na quarta-feira, 16/2, para tratar da integração das forças de segurança municipais, bem como do planejamento para realização do Mossoró Cidade Junina, um dos maiores eventos juninos do Brasil.

“Buscamos ações para a integração da Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Trânsito, SAMU e Defesa Civil Municipal ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), como também medidas de apoio e planejamento das ações de policiamento preventivo e ostensivo a realização do Mossoró Cidade Junina”, afirmou Allyson.

O secretário da Segurança Pública do RN garantiu que serão concentrados esforços para que a parceria seja concretizada e as ações realizadas. “São ações que o município busca executar e conta com o apoio da SESED para efetivar. Tivemos hoje uma resposta bastante positiva. Na semana que vem ocorrerá uma visita na cidade de Mossoró para detalhar ainda mais essas ações”, disse ele.

“Parabenizo o secretário Coronel Araújo pelo trabalho realizado e pela receptividade ao projeto apresentado pela nossa gestão”, concluiu Allyson.

Também participaram da reunião o secretário de Segurança de Mossoró, Cledinilson Morais; o Comandante da Guarda Municipal Thiago Oliveira; o assessor especial do Gabinete Jadson Clayton, e auxiliares da Secretaria do estado de Segurança Pública.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo