Hipocrisia parece ser o grande combustível e razão de ser de maior parte dos políticos bolsonaristas. Cobrar dos outros o que não é capaz de cumprir e fingir que tem conduta irreparável são estratégias utilizadas para angariar simpatia e enganar o eleitorado. São muitos os casos desses na política brasileira.
O deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Eliéser Girão, o General Girão (PSL) é mais um a encabeçar a lista dos hipócritas. Pelo menos é o que aponta notícia veiculada pelo Blog do Dina.
O veículo de informação natalense revelou que General Girão foi flagrado em uma blitz da lei seca, na Praia de Pirangi, já na cidade de Parnamirim, terça-feira passada, 1/3. Apesar de posar como cidadão de bem, moralista e de agir em conformidade com a lei e a ordem, General Girão se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A recusa em se submeter ao teste de alcoolemia não livra o infrator das sanções impostas pela lei. Assim, o deputado bolsonarista terá que pagar uma multa de R$ 2.934,70, além de sua carteira de habilitação ter sido recolhida e o direito de dirigir suspenso por um ano. Após o flagrante, uma pessoa teve que dirigir o carro do deputado.
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com
Pois é.
Esse povo pensa que pode tudo…!
Só sendo um girão mesmo, não gira bem.
Não digo que todo general é hipócrita, mas hipócrita militar que conheço é general.