Deputado bolsonarista é flagrado em blitz da lei seca

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Hipocrisia parece ser o grande combustível e razão de ser de maior parte dos políticos bolsonaristas. Cobrar dos outros o que não é capaz de cumprir e fingir que tem conduta irreparável são estratégias utilizadas para angariar simpatia e enganar o eleitorado. São muitos os casos desses na política brasileira.

O deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Eliéser Girão, o General Girão (PSL) é mais um a encabeçar a lista dos hipócritas. Pelo menos é o que aponta notícia veiculada pelo Blog do Dina.

O veículo de informação natalense revelou que General Girão foi flagrado em uma blitz da lei seca, na Praia de Pirangi, já na cidade de Parnamirim, terça-feira passada, 1/3. Apesar de posar como cidadão de bem, moralista e de agir em conformidade com a lei e a ordem, General Girão se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A recusa em se submeter ao teste de alcoolemia não livra o infrator das sanções impostas pela lei. Assim, o deputado bolsonarista terá que pagar uma multa de R$ 2.934,70, além de sua carteira de habilitação ter sido recolhida e o direito de dirigir suspenso por um ano. Após o flagrante, uma pessoa teve que dirigir o carro do deputado.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

2 comentários

Luiz Francelino 03/03/2022 - 15:23

Pois é.
Esse povo pensa que pode tudo…!

Responder
José Barbosa de Assis 03/03/2022 - 16:57

Só sendo um girão mesmo, não gira bem.
Não digo que todo general é hipócrita, mas hipócrita militar que conheço é general.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais