Nesta terça feira, 15/3, Dia do Consumidor, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) retoma o atendimento itinerante ao cliente através do Caern Móvel. E os novos pontos de parada desta semana serão o Partage Norte Shopping e os núcleos de atendimento da Companhia em Capim Macio e no Bom Pastor.

Na unidade móvel, o cliente pode solicitar serviços como: mudança de titularidade, ligação nova,  desligamento e parcelamento de débitos.

No Partage Norte Shopping, o Caern Móvel realizará atendimentos de terça (15) até sexta-feira (18), das 10h às 18h, e ficará estacionado próximo à portaria. Em frente ao Núcleo de Atendimento ao Cliente em Capim Macio, o atendimento será nesta terça e quinta-feira (17), das 7h30 às 17h30. E no Núcleo de Atendimento de Bom Pastor, nesta quarta (16) e sexta-feira (18), também das 7h30 às 17h30.

Atendimento de qualidade, horário estendido – O atendimento ao público, que até esta segunda-feira (14) estava sendo realizado das 8h às 13h, volta a funcionar no horário convencional, das 7h30 às 17h30, a partir desta terça-feira. Para o atendimento nos escritórios da Caern é necessário realizar o agendamento prévio, através do site www.caern.com.br ou pelo app Caern Mobile, e apresentar passaporte vacinal.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo