A saída da vereadora Larissa Rosado do PSDB está sendo providencial. Suas chances de vitória no próximo pleito, estando ela no ninho tucano, eram quase nulas. Aliás, em disputas anteriores, em que tinha maior potencial de votos, isso já não foi possível.
O cenário, agora, é ainda mais complexo. O presidente d Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, principal liderança do PSDB no Rio Grande do Norte, quer montar um chapão para a disputa às vagas do Legislativo estadual. Conta atualmente com nada menos que 11 nomes, entre eles Albert Dickson, Gustavo Carvalho, José Dias, Raimundo Fernandes e Tomba Farias, além do próprio Ezequiel Ferreira. Todos com votação muito superior aos 25.909 obtidos por Larissa em 2018.
Ao deixar o PSDB, Larissa se torna mais competitiva e pode, inclusive, rever seu projeto de tentar uma vaga na Assembleia. Ela anunciou que concorrerá a federal. Caso consiga uma sigla, dificilmente isso não acontecerá, a vereadora volta forte ao páreo. Larissa conversou até agora com 3 partidos. Com o MDB, as coisas não avançaram. Há diálogo aberto com PSB, mas a expectativa é que vá mesmo para o PC do B.
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com