Abandono do Nogueirão pela gestão municipal será debatido na Câmara Municipal

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar audiência pública para debater a situação do Estádio Manoel Leonardo Nogueira, mais conhecido como “Nogueirão”. A principal praça de esportes da cidade segue abandonada pela gestão Allyson Bezerra (União Brasil). O estádio, municipalizado, está caindo aos pedaços, e segue sob interdição, estratégia da gestão municipal para forçar uma permuta.

A audiência pública, que está marcada para o dia 18 de abril, às 9h, é de autoria do vereador Isaac da Casca (MDB).

De acordo com o Isaac (foto abaixo), atualmente, os desportistas mossoroenses sofrem com a situação precária do estádio. Por isso, segundo ele, o debate visa propor soluções concretas para resolução de um dos gargalos do esporte mossoroense.

“Não podemos deixar esquecido esse palco histórico do futebol mossoroense. Precisamos trazer essa discussão à Câmara. Não podemos nos calar. O Nogueirão foi municipalizado em 11 de março de 2021, na qual gestão, existe no local há 56 anos, desde 4 de junho de 1966, já foi palco de partidas e outros eventos históricos, e não podemos deixar abandonado o estádio”, ressalta Isaac.

Portanto, a audiência tem como objetivo debater, junto a representantes de entidades, do Poder Público e toda a sociedade civil, a situação do Estádio Nogueirão, que, segundo Isaac, inspira cuidados e que a sociedade precisa ser chamada para discutir essa situação.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró e pelo site www.mossoro.rn.leg.br.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais