A gestão Allyson Bezerra (União Brasil) segue atuando com falta de transparência no trato com os recursos públicos. É o que está denunciando o vereador Paulo Igo (MDB). Ele apresentou requerimento pedindo informações simples à gestçao municipal, mas o pedido foi derrubado pela bancada de apoio ao prefeito.
“Cobrei transparência e responsabilidade no caso das supostas dívidas do Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró (AFIM). Estima-se que essas dívidas ultrapassem R$ 10 milhões referente à Previdência, incluindo mais de R$ 1 milhão em FGTS não pago”, denuncia o vereador em suas redes sociais.
Paulo revela que enviou requerimento solicitando informações detalhadas sobre as finanças do AFIM desde 2018, incluindo relatórios financeiros, receitas, despesas, contratos e documentos de gestão financeira. Também pedi esclarecimentos sobre dívidas de ISS e IPTU, incluindo o valor, o período de inadimplência e as medidas que serão adotadas para resolver a situação, mas até agora não teve retorno.
“A transparência é importante demais para garantir que os recursos públicos sejam usados de forma correta e que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados. A gente vai continuar acompanhando e cobrando as respostas necessárias”, garante o parlamentar.
Veja abaixo a postagem do vereador

